Posted by : Ludvika sexta-feira, 12 de abril de 2013

Meu ex me odeia. Pensa que eu me acho superior a ele por conta da carreira que escolhi, disse: "você será uma ótima médica, como sua mãe mesmo disse vai 'chover marido'". Basicamente uma mercenária. Me tirou dos amigos do facebook e já está correndo atrás das putas. Estou com raiva ao mesmo tempo que estou feliz. Isso, corra, corra bem muito, afaste-se de mim o máximo que puder. Sinta ódio de mim, me difame até, porque aí ninguém mais se aproxima e se machuca. Isso aí, esqueça que eu existo, vá se divertir, vá viver. A cada dia que passa sem você eu vejo como nós realmente somos diferentes.
Essa é a maneira que ele encontrou para lidar com a dor. Eu posso julgá-lo? Jamais.

{ 11 comentários... read them below or Comment }

  1. esses problemas com ex é complicado. quando passei no vestibular com 17 anos meu (na época) namorado pediu pra eu escolher, ele ou a faculdade. Ele é militar e não aceitava a hipótese de ficar longe de mim. Escolhi a faculdade óbvio, me formei e estou fazendo pós. não me arrependo, e vc também com certeza não se arrependerá.

    beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, ler esse teu comentário me deu vontade de estudar! kkkkkkkk
      Você foi corajosa, vou me espelhar em ti como exemplo. Obrigada pela força :*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. tudo é questão de escolha... vai dar tudo certo. para provar novos chás é preciso esvaziar as xícaras. A vida se encarregou de me dar um belo presente, um novo namorado. um anjo de cabelo enroladinho haha ah flor, segue meu blog ;)

      beeijo

      Excluir
    4. Eu fico muito feliz por você, linda! Estou seguindo :*

      Excluir
  2. uau, mas qual carreira ele escolheu? meu ex também era assim, um dia disse que eu era 'muito rica pra ele' o_o eu nem sou rica
    sei lá, homens às vezes tem essa de se sentir economicamente inferior à mulher, não sei por que '-'
    seu ex não te odeia, no começo é assim mesmo, depois passa e vocês vão voltar a se falar novamente ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele quer ser piloto de avião, era meu top gun haha
      Ele estudava e talz mas tenho dúvidas se era relapso por comodidade ou por não acreditar em si mesmo... Ele é tão inteligente, só precisa se dedicar...
      Eu espero que sim, que ele possa me perdoar um dia.

      Excluir
  3. Vixi tem que fazer isso mesmo! nem de bola pro ex... pq são tudo assim, fingem q n tao nem ai e querem te fazer sentir inferior!
    Assim como ele ta fazendo, siga tua vida! ;D
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo o que vou tentar fazer. É tão difícil, porque eu gosto muito dele e eu nunca gosto de ninguém haha. Mas vou me esforçar. Obrigada :*

      Excluir
  4. Ah, Ludvika, relacionamentos que terminam são sempre complicados. O meu último foi um completo desastre. O cara me usou e quase abusou, me difamou e me machucou profundamente. Ele criou um ódio tão grande por mim que tentou fazer (e conseguiu, em parte) que as pessoas me odiassem. Foi horrível e eu criei um verdadeiro pânico de ir pra faculdade, porque tudo o que eu tinha era olhares de reprovação. Só Deus sabe o que foi dito sobre mim nessa época. Hoje ele está com uma namorada nova, e eu sinceramente fico feliz por isso. As pessoas passaram a me conhecer melhor, e viram que eu não era nada daquilo que ele dissera. Enfim... Nada como dar tempo ao tempo e as cousas mudarem. Comecei a acompanhar seu blog agora, e digo que acho muito legal o fato de você ter escolhido fazer medicina. Enfim, é o que eu te disse: dê tempo ao tempo. Daqui a pouco seu ex te deixa pra lá (no bom sentido da cousa). Não sei se o meu comentário foi de grande ajuda, mas mesmo assim... Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua situação parece ter sido bem mais difícil do que a minha, eu sinto muito. O que importa é que você parece ter superado e mais do que isso, conseguiu provas às pessoas que é diferente do que ele tenha dito... Ajuda sim linda, muito obrigada pela atenção :*

      Excluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan