Posted by : Ludvika quarta-feira, 10 de abril de 2013

Acabei com meu namorado após duas semanas de namoro. Ele não quer me ver nem pintada, até postou no facebook "No love, no loss", o que pode significar que ele acha que eu nunca o amei e que está sendo bom que eu saia da vida dele. Ou que a partir de agora ele vai se tornar uma pessoa mais fria, não sei. Disse que não vai nutrir raiva de mim. Eu também jamais conseguirei odiá-lo, foi muito triste como terminamos. Terminei por amá-lo. Pode parecer uma desculpa tola, mas estou vivendo um momento muito complicado em minha vida e eu não podia deixar as coisas evoluírem ainda mais, no futuro os estragos seriam maiores. Temos realidades diferentes demais, expectativas diferentes demais. Ele dizia que via em meus olhos que jamais seria bom o suficiente para mim. Eu digo que ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida em muito tempo, mas que veio no momento errado. Vou deixar que Renato Russo fale por mim agora:


Meu lindo, eu te amo muito. Se algum dia você puder me perdoar e quiser me dar a honra de fazer parte da sua vida de novo, estarei aqui.


{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Pode parecer mentira, mas eu entendo o que você diz.
    Aquela coisa de você encontrar o garoto mais perfeito do mundo (SIM, ELE EXISTE), mas por algum motivo, você é incapaz de satisfaze-lo. Naquele momento, você percebe que não conseguira faze-lo feliz, entao você o deixa ir, mas ele não entende. Ele chora, ele fica triste, depois bravo, mas um dia talvez ele entenda, e quem sabe, quando as coisas estiverem melhores, a sua sorte seja maior que a minha, e ele possa te perdoar a te aceitar de volta, e ai sim, vocês possam ser felizes, com um completando o outo, como deve ser ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THIS ^
      E se você realmente sabe o que estou sentindo, eu sinto muito. No meu caso, só preciso saber que ele está bem, eu tinha tanta vontade de vê-lo crescer na vida, mas nesse momento nossos pensamentos não são compatíveis. Ei você: vem sem anônimo :)
      Obrigada pelo seu comentário :*

      Excluir
    2. Sim, realmente é muito triste o que acontece. No meu caso, ele nunca me perdoou, mas antes do fim eu fiz com que ele iniciasse a faculdade, porque ele é muito inteligente e não podia desperdiçar isso. Eu tenho certeza que ele está bem e será o homem mais feliz do mundo, e a mulher que estiver ao lado dele tem uma sorte do @#%$@
      Eu já me conformei, ele não é pra mim, é pra alguém melhor, eu queria que ele se esquecesse de mim completamente (talvez seja impossível, por que nós vivemos momentos muio intensos juntos), mas o quanto ele puder esquecer, melhor.

      Mas é isso, eu não sei sua história completa, mas se sentir triste chore, chore muito, as lágrimas serão suas únicas companhias, mas ao acordar, deixe toda a tristeza no travesseiro, dê o seu melhor sorriso, e interprete o seu melhor papel.

      Excluir
  2. Você disse que terminou com seu namorado. Foi você quem terminou tudo? Se sim, então nossas histórias são mais parecidas ainda :/

    Bem, eu não gosto de postar sem ser anônimo, sei lá, gosto de ser uma incógnita, por que na vida real é isso que eu sou, só mais uma pessoa, uma anônima ... um nada (não que isso seja exatamente um problema)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu só estou comentando umas 300 vezes por que eu me identifiquei muito com o que você escreveu ;/

    mas nunca é bom falar demais, ou escrever demais, hahaha, vou me controlar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou responder a todos os seus comentários em um só, porque está sendo difícil falar sobre o assunto. Quanto ao número de comentários não se preocupe, sinta-se à vontade para se expressar.
      Sim, eu terminei com ele, mesmo ele dizendo que faria concessões, que preferia isso a me perder. Eu acho que fiz ele voltar a ser depressivo, espero que não porque o amo demais e não vou suportar vê-lo sofrer. A longo prazo nossas vidas iam ficar completamente incompatíveis entende, um prejudicando ao outro (no que diz respeito a objetivos de vida, porque a simples presença dele me fez tão feliz que eu não associo felicidade a outra coisa). Eu sei que vou morrer quando o vir com outra, mas bonita, inteligente, amorosa e dedicada do que eu. Ao menos morro por dentro sabendo que ele estará feliz.
      Apenas nesse exato momento eu não posso me dedicar a ele da maneira que ele merece, e talvez nunca chegue a ser digna do amor dele. É isso.

      Excluir
  4. ah amiga, a velha e triste realidade.. se a vida fosse como a gente quisesse, tudo seria tao melhor.. =/
    forças você vai conseguir superar isso tudo! quem sabe com o tempo ele não te entenda?
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom que a gente pudesse programar o momento em que as pessoas especiais entrariam na nossa vida né? Já estou acostumada a ficar mal, só não queria que ele sofresse. Obrigada pelo apoio <3

      Excluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan